06 junho 2012

Por que sigo a Cristo?

   Sigo a Ele pois acredito que Cristo é Deus. E mesmo sendo Deus desceu à terra e se fez homem, teve fome, sede, sentiu dor no corpo e na alma.
   Cresceu como um homem pobre, não almejou as riquezas do mundo, mesmo quando lhe foram oferecidas todas elas. Viveu uma vida reta, sem desvios, não havia nada de mal que o pudesse condenar é o que acredito e o que disse Pilatos quando foi seu juiz.
   Esse Cristo pregou uma mensagem tão simples, e ao mesmo tempo tão impactante que foi capaz de marcar o mundo e dividir a história em duas partes.
   E no auge do seu sofrimento não condenou seus agressores, nem lhes desejou a morte, pediu apenas ao Pai que os perdoassem.
   É impossível descrever em palavras uma existência ao mesmo tempo tão poderosa e tão humilde. Cristo mesmo sendo criador veio a Terra e se colocou no lugar da criatura, sentiu suas dores, angustias e aflições, para assim nos ensinar como deveríamos ser.
   É isso que me fascina cada dia mais na pessoa de Jesus Cristo e me faz querer ser como ele foi, e talvez assim possa um dia estar onde Ele está

Não inveje as montanhas

E ae galera!!!
Vim aqui deixar isso para vocês ouvirem um breve resumo sobre Charles Spurgeon, um grande herói da fé cristã, escrito por John Piper.




Fiquem na Paz do Altíssimo.

Retirado de: http://audivel.com

Saudações

A paz do Senhor povo de Deus!
Então, andei MUITO afastado do blog, sabe como é a vida não tá facíl. E esse negócio de estudar e trabalhar é mais dificil do que eu achei que seria.
Pois bem, nada de choro e lamentação.
Em breve postarei mais textos para a nossa edificação.
Obrigado a todos os visitantes, que Deus abençoe a cada um de vocês.
Fiquem na paz do Altíssimo.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails